sábado, 29 de dezembro de 2012

comprinhas para minhas unhas ^^

Oii meninas tudo bom com voces ? comigo tudo otimo :) bom vamos falar de unhas ?!
essa semana fiz uma pequena compriminha e posso indicar a voces, bom pelomenos eu a-d-o-r-e-i ! rs' vou ate por o nome e o produto aqui ok ? ^_^' ae vai !  






1-Kit esmaltes cremosos- monster high

 
tambem comprei um esmalte da " nati esmaltes, LAS VEGAS,carteado" nunca tinha visto e entao resolvi comprar e experimentar eu amei amei ameei a cor dele *----* 


e essa marca é do tipo "BBB" Bom Bonito e Barato (shaushuahsuahs)

eu nao sei se voces ja viram.. aqueles enfeitinhos de unhas ? Bom eu vi gostei e comprei *-* gente é muuuuuito fofinho né olha vo mostrar a fotinha  


Bom meninas é isso, as comprinhas de "unha" da semana foram poucas como vocs viram '~' mais eu quis mostrar e dizer que eu gostei muito e indico que vocs comprem ^^ intt é isso Beijos tchau tchau :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário